DNJ 2011


 Mega Reunião Sábado, 29/10





Missa em Ação de Graças ao dia Nacional da Juventude, 30/10





"Cada um de nós precisa experimentar o amor de Deus. Eu tenho um Deus que me ama, que cuida de mim. Olhai as aves do céu, os lírios do campo. Deus cuida de mim vinte e quatro horas por dia, se eu estou no pecado, na vitória ou na derrota, Deus está cuidando de mim. Se não existisse mais ninguém no mundo Deus iria me amar igual, pois Deus não sabe amar de outra maneira. Amor eterno, esse é o amor de Deus. E o mundo precisa saber disso. E vai saber como? ATRAVÉS DE NÓS."
- [trecho do livro Jovens Sarados, Pe. Léo]

Valeu Amanda Karolyne, Amanda Barreto,Ana Carla Moraes, Ana luiza, Andressa Costa,Betânia Sabino, Anderson Melo, Luciano Santos, Layane Rayara, Evelyn Sousa,João Vitor de Sousa, Ester Sabino, Guilherme Gomes, João pedro, Gabriel Lavareda, Gabriel Pimentel, Thania, Lucas, Nayara, Amanda Calandrine, Lucas Souza,Lídia, Ivo, Gabriela, Matheus, Guilherme, Julio, Leandro, Leonardo, nossos pais e amigos que nos ajudaram e oraram por nós!


Mais fotos aqui!

4 comentários:

Thania disse...

Foi muiito bom! A missa foi linda! Só acho que em alguns momentos ficamos meio dispersos na hora errada, mas graças a Deus deu tudo certo. rsrs

E a mega reunião de sábado também foi ótima, pude conhecê-los mais um pouquinho e interagir mais com vcs. Tô gostando muito! agora vcs vão ter que me aguentar. hehehehe Beeijos.

Thania disse...

"Você sozinho = Ninguém, apenas um detalhe.
Você + Espírito Santo = Alguém que Deus irá usar para salvar vidas." :)

Esse Cosmetico disse...

A primeira vez sempre tem disso, né Thania?
Mas O Espírito Santo nos carregou e sustentou, como sempre, amém!

Thania disse...

Com certezaa! =]

Postar um comentário