Tira manchas

Na reunião desse Sábado (09/07), nós discutimos sobre manchas. Foi bem divertido. Alguns integrantes do grupo compartilharam receitas para tirar manchas de roupas e aprenderam algumas também. Eles tiveram que tirar manchas na hora e ver se a receita realmente funcionava. Algumas funcionaram bem, outras nem tanto, mas o principal motivo por trás dessa dinâmica era fazer um momento de reflexão e pensar se existem receitas para tirar manchas que nós possuímos em nosso coração.

 Sabemos que todas as magoas, todo o rancor, feridas são algo que fazem parte da nossa vida, mas nós não precisamos carregá-los durante toda ela. É difícil remover essas manchas? Sim, mas não é impossível. Nosso Deus é o Deus do impossível, Ele é o único que pode remover essas manchas, curar essas feridas que nós adquirimos em nosso coração durante a nossa vida.

2 comentários:

Blog da Juventude Católica disse...

KKKKKKKKKKK, deve realmente ter sido divertido esta dinamica.
Devemos realmente tentar nos livrar de toda e qualquer mancha que possa por ventura haver tingido nosso coração, mas acomodar-se com um coração manchado é um grande erro.
A mancha pode aumentar, até que em um determinado momento você perceba que já não dá mais para andar com aquela macha. Aí o que você faria? Jogaria seu coração fora, como muitos faze com as roupas manchadas demais? Claro que não, Deus certamente é quem tem o Alvejante para limpar seu coração definitivamente... o Vanish espiritual chama-se Espirito Santo, que aliás é quem sustenta o Juses!
Um grande beijo no coração de todos vocês do Grupo Juses, juntos somos mais!

Paz

@RenatoEmanuell, do @BlogJuvCatolica da Diocese de São José dos Campos, SP

Andressa Costa disse...

Concertesa querido amigo do comentário anterior nós JUSES temos a graça de possuir esse ''vanish'' espiritual e concertesa nossa manchas do coração a partir daquele dia foram tratadas diferentes.. ótima reunião gostei muitoo...

Postar um comentário